A comitiva conta também com a presença da presidente da Câmara, vereadora Silvana De Carli
O prefeito de Flores da Cunha César Ulian, viaja a Brasília nesta segunda-feira (10), com o objetivo de captar recursos ao município. Até seu retorno, na sexta-feira (14), o vice-prefeito Marcio Rech, assume como prefeito em exercício.
Em sua viagem, Ulian também vai buscar novos profissionais para o programa Mais Médicos. O chefe do executivo florense aproveitará a oportunidade para apresentar as demandas de Flores da Cunha aos senadores e deputados, estreitando o relacionamento com os parlamentares.
Ulian, destaca que as viagens a Brasília visam o desenvolvimento do município. “Esta é mais uma chance de ampliarmos nosso diálogo com as lideranças da capital federal, a fim de garantirmos novas oportunidades para Flores da Cunha”, conclui o prefeito.
A presidente da Câmara, vereadora Silvana De Carli também participa da comitiva.