Ao todo 12 empresas estão oferecendo empregos no mutirão
O 8º Mutirão do Emprego de Flores da Cunha, que ocorre neste sábado (21), das 9h às 11h30min, no Centro de Convivência Frei Salvador, deve contar com a participação presencial de 12 empresas e uma agência de RH, além das oportunidades já disponíveis na plataforma Flores Emprego.
Serão mais de 100 oportunidades disponíveis com objetivo aproximar empregadores e candidatos, facilitando a inserção no mercado de trabalho e a divulgação das vagas locais.
Confira as empresas participantes:
– Alumistar
– Infinity Agência de Empregos (agência de RH)
– Farmácias São João
– Fábrica de Móveis Florense
– Glas Comércio de Eletrônicos
– Irmãos Andreazza
– Keko Acessórios
– Luiz Argenta Vinhos Finos
– SAS Plastic
– SIM Rede de Postos
– Sociedade de Bebidas Panizzon
– TKA Guindastes
– Grupo GPS
Além das oportunidades presenciais, as empresas que mantiverem seus cadastros e vagas atualizadas no Flores Emprego também podem atrair interessados. Durante o mutirão, os participantes possuem a oportunidade de conhecer e utilizar a plataforma, ampliando as possibilidades de conexão com diferentes empregadores do município.
A iniciativa também terá captação de jovens para vagas de estágio na Prefeitura de Flores da Cunha.
O Mutirão do Emprego é uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha, por meio do programa Flores+Renda, com apoio da MySkills, e FGTAS/SINE.
