Gol envolvido no acidente tem placas de Farroupilha e estaria com licenciamento vencido
Um acidente de trânsito seguido de fuga foi registrado pouco antes do meio-dia desta terça-feira (17), na altura do km 81 da ERS-122, nas proximidades da entrada da Linha 40, em Caxias do Sul.
Segundo informações apuradas no local, um Volkswagen Gol com placas de Farroupilha, vinha da região do Jardim Botânico, na Zona Norte da cidade, quando acabou acessando a rodovia estadual. Logo depois, o veículo colidiu contra uma Nissan Frontier.
Com o impacto, o Gol parou no acostamento. O condutor abandonou o carro e fugiu a pé para uma área de mata às margens da estrada, desaparecendo em seguida. A caminhonete teve apenas danos materiais. O motorista da Frontier não se feriu e deixou o local após os procedimentos iniciais.
Ainda conforme as informações preliminares, o Gol estaria com o licenciamento vencido. Até o momento, não há confirmação de registro de furto ou roubo.
Equipes da Brigada Militar, com apoio da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), realizaram buscas na região, mas o motorista não foi localizado até o fechamento desta reportagem.
