Atropelamento resultou na amputação da perna da vítima, que também está internada em estado grave no hospital de Vacaria
Um grave incidente de violência foi registrado na tarde deste sábado (8), em Bom Jesus. Um homem foi preso em flagrante após jogar seu carro contra um desafeto, prensando-o contra a parede de um posto de combustíveis e causando ferimentos graves na amputação da perna da vítima. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30min, na Avenida Manoel Silveira de Azevedo.
A vítima, que estava acompanhada da esposa e do filho, se encontrou com o agressor no local, desencadeando uma discussão. Em um ato de fúria, o suspeito utilizou seu veículo para atropelar a vítima, prensando o homem contra a parede do estabelecimento. Após a colisão, a vítima também foi brutalmente agredida com um pedaço de madeira pelo suspeito. Os familiares tentaram intervir, mas o filho da vítima também foi agredido, recebendo um golpe na cabeça que resultou em lesões.
A Brigada Militar (BM) foi acionada e coletou informações sobre o suspeito. Após realizar buscas, a polícia localizou o agressor na casa da sogra e o prendeu. Ele foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuado em flagrante pelo Delegado Anderson Silveira de Lima.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, onde passou por um procedimento cirúrgico. Até o último boletim médico, divulgado ao meio-dia deste domingo (9), a vítima permanece em estado grave, em ventilação mecânica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A Delegacia de Polícia de Bom Jesus deve instaurar um inquérito para apurar os detalhes do caso.