Aeronave pertencia a um advogado gaúcho, que tinha um escritório em Caxias do Sul
Um avião de pequeno porte caiu sobre um ônibus na avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7). A aeronave, um Beechcraft King Air F90, tem capacidade para oito passageiros e pertencia ao advogado gaúcho Márcio Louzada Carpena, que adquiriu o jatinho em dezembro do ano passado.
Carpena, mantinha um escritório de advocacia com sedes em Porto Alegre e também em Caxias do Sul. O advogado tinha atuação especializada na área contenciosa civil.
O avião decolou do Aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, às 7h15min, com destino a Porto Alegre, mas caiu poucos minutos depois, às 7h20min. A bordo estavam o piloto Gustavo Medeiros e o advogado dono do avião. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois foram encontrados sem vida dentro da aeronave.

Além das vítimas fatais, o acidente deixou feridos. Um motociclista que passava pela via foi atingido por um destroço do avião, e uma senhora que estava no ônibus também sofreu ferimentos. Outras quatro pessoas foram socorridas e levadas para hospitais da região, incluindo o motorista do ônibus, que teve uma crise de ansiedade e precisou de atendimento médico.