Entrevista realizada na manhã desta segunda-feira (18), é o primeiro compromisso oficial do trio eleito
O trio de soberanas de Antônio Prado eleito no último sábado (16), cumpre o primeiro compromisso oficial nos estúdios da Rádio Solaris 88.3FM.
A rainha Laís Chiarello Fantin e as princesas Kátia Muniz Simioni e Paola Forini Magnabosco participam de entrevista na manhã desta segunda-feira (18), após a escolha marcada pela emoção.
Foram jurados desta escolha Bruna de Oliveira Marini, Vera Lúcia Steiner, Edmilson Norberto Zortéa, Daniela Capelari e Rafaelle Galiotto Furlan Nesello. As soberanas comentaram na entrevista como se sentiram ao subir no palco da escolha.
“Subir ao palco e ouvir a torcida foi uma emoção muito grande nos preparamos tanto nesses oito meses e chegar nesse momento é um sentimento de alegria e dever cumprido. Eu estava tranquila e muito feliz”, salientou a rainha Laís.
“Foi um momento ímpar em nossa vida e vamos levar pro resto de nossas vidas todo o carinho que recebemos. Acredito que fomos muito bem preparadas pela comissão. Nos dedicamos muito e o que estava em nosso alcance buscamos fazer e mostrar no palco”, comenta a princesa Kátia.
“Foram oito meses bem intensos de preparação e pudemos dividir esse momento com outras sete meninas muito especiais. Sábado foi um dia espetacular e digo que só quem vive e que passa por este concurso sabe o que é este momento,” finaliza a princesa Paola.
A rainha Laís salienta que agora após eleita colocará em prática tudo que aprenderam e construíram nesse período de preparação. Salienta que o trio é unido e fará um bom trabalho daqui para frente. “A comunidade com certeza poderá contar conosco,” frisa ela.
A princesa Kátia reforça a comunidade pradense que estão bem representados. “Levamos em nosso coração a humildade do nosso povo pradense, somos unidas e estaremos empenhadas em prol do nosso município”.
A princesa Paola salientou que o comprometimento é a palavra chave para o reinado do trio e que se dedicará ao município e ao povo pradense representando-os onde for necessário.
A escolha foi transmitida pela Rádio Solaris com o patrocínio de ALB Indústria de Cimento, Banrisul, Baggio Seguros, Celo Tour Agência de Turismo, Casacom, Caspel Terraplanagem, Cedap e Laticínios Três Palmeiras.
