Confira os canais em que a segunda via da conta de água pode ser obtida
Na última semana, ouvintes da Solaris 88.3FM entraram em contato com a reportagem para relatar que suas contas de água não estão chegando as suas residências. Esta ocorrência se dá devido a aposentadoria do leiturista da empresa. A Corsan informa que será feita a leitura e as contas serão emitidas pela média e entregues pelo correio.
Os usuários que não tiverem localizado ou recebido a fatura do consumo de água do último mês poderão obter a segunda via da conta para pagamento por meio dos canais digitais de relacionamento da Companhia. Outra opção é solicitar presencialmente na unidade de atendimento do município, localizada na rua Dr. Ramiro Barcelos, 72, Centro.
A via pode ser emitida através do site corsan.com.br (acessando a aba “extrato e 2ª via da fatura”), solicitar pelo aplicativo da Companhia ou através do WhatsApp (51) 9.9704-6644.
O pagamento também pode ser feito via pix ou pelo código de barras, na aba “fatura simplificada – pix e código de barras”, preenchendo os dados solicitados diretamente no site da Corsan.
Outras informações sobre pagamento ou envio da conta por e-mail podem ser obtidas pelo telefone 0800.646.6444, com ligações gratuitas.