Empreendedores locais que tenham interesse em participar do evento em Gramado poderão se inscrever na Secretaria
A Secretaria Municipal de Turismo de Antônio Prado está disponibilizando custeio para o evento Connection Experience 2023 – Terroirs do Brasil que ocorrerá de 17 a 19 de maio em Gramado.
O evento abrangerá conteúdos e experiências com o intuito de conectar o turismo com outros setores do Brasil e no exterior. Gerar conexões e proporcionar novas possibilidades de negócios entre cadeias produtivas são os principais pilares.
A inscrição para o evento possui o custo de R$599,01, mas através de uma parceria entre a Secretaria e o Sebrae empreendedores locais poderão participar de forma gratuita. Quem tiver interesse em participar deverá fazer sua inscrição com a Secretaria enviando nome, telefone e CPF para o whatsapp: (54) 3293-1500 até o dia 10 de maio.
São vagas limitadas e a possibilidade de disponibilidade de transporte até o evento também está sendo estudada.
Confira abaixo a programação completa do Connection Experience:
