A festa aconteceu no salão da Linha Oitava Prata
O projeto “Família e escola: construindo novos caminhos” desenvolvido pela Escola Municipal de Educação Infantil Recanto do Saber, encerrou na sexta-feira (25), com um encontro no salão da Linha Oitava Prata, em Protásio Alves.
No evento, se pronunciaram a diretora da Recato do Saber, Letícia Lorencet, e a secretária de Educação Marina Rampon.
Lorencet comentou sobre a família e sua importância não importando como seja. “Não importa se é família de sangue ou de coração, o importante é que exista amor. As famílias de verdade são formadas por pessoas unidas, que se apoiam incondicionalmente. Agradecemos a participação das famílias na festa e no ambiente escolar.”
Rampon parabenizou o momento e a equipe. “Parabenizo a equipe da Recato do Saber pelo projeto e às famílias pela conduta no aprendizado das crianças. Peço que continuem presentes porque é determinante para as crianças.”
Ambas ressaltaram a participação das famílias junto à escola e o respeito aos diferentes grupos familiares, e a importância do amor e do cuidado.
Na Festa da Família da Recanto do Saber, aconteceram apresentações de todas as turmas com a equipe da escola e com o professor de música Dinei Maroso e ainda de Sarah Rampazzo Prigol.
O prefeito Itamar Girardi e a primeira-dama Pricila Turani também participaram do encontro.

