Equipe de reportagem vai acompanhar o dia dos candidatos Maurício Scalco (PL) e Adiló Didomenico (PSDB)
A Rádio Solaris FM 99.1 realiza no próximo domingo (27), uma cobertura completa do segundo turno das eleições municipais em Caxias do Sul. Durante todo o dia, os repórteres Igor Panzenhagen, Mauro Teixeira e Wellington Frizon trarão boletins ao vivo direto das seções eleitorais, acompanhando também de perto o dia dos candidatos a prefeito: Adiló Didomenico (PSDB) e Maurício Scalco (PL).
Logo nas primeiras horas da manhã, a equipe vai estar presente na abertura das urnas, com boletins ao vivo transmitidos para as emissoras do Grupo Solaris. Além de acompanhar os momentos de votação dos candidatos, os repórteres estarão atualizando o público sobre o andamento do pleito em outras cidades do Rio Grande do Sul e do Brasil onde também ocorre segundo turno.
A programação especial de apuração dos votos começa às 16h, com transmissão ao vivo pela rádio e pelas redes sociais: Facebook, Instagram (@solaris991fm) e canal do YouTube. Ao final da tarde, os comunicadores estarão atentos para registrar as celebrações do candidato eleito, que deve assumir a prefeitura de Caxias do Sul a partir de janeiro de 2025.