Brigadiano precisou sacar a arma para defender a vítima que estava sendo agredida com socos na cabeça
Um policial militar de folga precisou sacar a arma para interromper uma briga na noite desta terça-feira (15), no bairro Desvio Rizzo, em Caxias. A confusão foi registrada por volta das 23h20 min, na Av. Alexandre Rizzo.
De acordo com a Brigada Militar (BM), uma guarnição foi encaminhada ao local para dar apoio ao soldado que estava de folga e deparou-se com as agressões. A vítima ficou ferida na cabeça e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à UPA Zona Norte para atendimento médico.
Segundo relato da vítima, ele estava trafegando pela via pública quando passou pelo suspeito que estava muito alterado e brigando no telefone. O indivíduo teria perseguido e agredido a vítima com socos na cabeça. Já o agressor relata que a vítima tentou lhe assaltar, o que motivou as agressões.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia por estar muito alterado, e segundo a BM, aparentava estar drogado, sendo necessário o uso de algemas para garantir a integridade física do conduzido e da guarnição. A vítima relatou aos policiais militares que deseja representar criminalmente contra o suspeito.