Ezequiel Maurer, de 24 anos, foi encontrado morto no arroio Tega
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (23), o suspeito de ser autor do homicídio de Ezequiel Maurer, de 24 anos, encontrado morto no Arroio Tega no início do mês de abril, no bairro Reolon, Caxias do Sul.
De acordo com a polícia, o acusado do crime é um homem de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, e que foi preso temporariamente. Ainda conforme a investigação, a vítima conheceu o criminoso em uma festa e foi para a casa dele em seguida.
SAIBA MAIS: Identificado homem morto a tiros no Arroio Tega, em Caxias do Sul
Além disso, o crime teria ocorrido em razão do consumo de drogas, os ânimos se exaltaram e, após um desentendimento entre os dois, a vítima foi atingida com vários disparos de arma de fogo.
O que chamou a atenção no crime foi um vídeo feita pelo executor que estava com um revólver customizado, instantes antes do homicídio. Esse vídeo foi divulgado em grupo de aplicativo de mensagens, mas acabou viralizando e serviu de prova contra o autor.
Além da prisão do suspeito, que estava escondido em um hotel no centro de Caxias, a peculiar arma do crime, que aparece no vídeo também foi localizada pelos policiais.
O suspeito preso já tem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito com numeração raspada, desacato e embriaguez ao volante.