Prisão ocorreu no bairro Exposição
Um homem e uma mulher foram presos em flagrante após um roubo de veículo ocorrido no bairro Serrano em Caxias do Sul. A prisão dos autores ocorreu por volta das 15h30min desta terça-feira (6), na rua Santos Dumont, no bairro Exposição.
Após alerta sobre um veículo Toyota Corolla que havia sido roubado no bairro Serrano por volta das 11h, policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) iniciaram as buscas. O veículo foi localizado na rua Francisco Alberti, no bairro Diamantino, onde segundo informações, foi possível visualizar indivíduos abandonando o veículo e abarcando em um GM/ Classic de cor preta. Ainda, durante as buscas, os autores foram localizados trafegando no bairro Exposição, onde foram detidos.
Em abordagem, o homem de 32 anos e a mulher de 23 anos foram identificados como suspeitos de participação no crime e presos em flagrante pela Brigada Militar. Com eles também foram apreendidos um revólver cal. 38 com numeração suprimida; quatro munições intactas de calibre. 38; 25 porções de maconha; nove porções de haxixe; um boné utilizado no roubo; uma carteira com cartões; três celulares e duas facas.
![](https://radiosolaris.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-06-at-18.32.02-1160x870.jpeg)