Rodovia que conecta Flores da Cunha a Antônio Prado foi novamente bloqueada
O trânsito na ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado que estava funcionando no sistema “pare e siga”, foi novamente bloqueado nesta terça-feira (12) devido a um bloqueio no km 107,8, devido a um deslizamento de terra ocorrido na segunda-feira (11).
De acordo com um comunicado emitido pela Concessionária da Serra Gaúcha (CSG), a rodovia está totalmente fechada novamente, durante o período da manhã, para finalização dos trabalhos de limpeza da pista. A CSG não informou o horário exato em que ocorrerá a pista será liberada para o trânsito.
Essa é a terceira vez que a rodovia é bloqueada no mesmo trecho devido a queda de barreira desde a última sexta-feira (8). O trecho fica há cerca de 200 metros da cabeceira da ponte com o Rio das Antas, que divide Flores e o Prado.
Confira, na íntegra, a última atualização sobre o trânsito na ERS-122 emitida pela CSG:
ERS-122 INTERDITADA (Atualizado às 11h10 de terça-feira, dia 12)
A Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) informa que o trecho do km 107,8 da ERS-122, entre de Flores da Cunha e Antônio Prado, segue bloqueado para a limpeza do local. Desde a manhã de ontem (11), as equipes da CSG trabalham no ponto. Não há previsão de liberação.
Fotos: CSG/ Divulgação