Proprietário suspeita de ter sido um incêndio criminoso
Na manhã de deste sábado (1º), a Brigada Militar (BM) foi acionada para um apoio ao Corpo de Bombeiros Militar que iria atender uma ocorrência de incêndio em veículo. O carro estava sendo queimado em via pública na rua Emílio Weisheimer, no bairro São Francisco, em Farroupilha.
No local, em contato com os militares dos Bombeiros, eles relataram ter constatado o veículo Toyota Corolla, de cor prata, pegando fogo em via pública. No local também foi feito contato com proprietário, um homem de 33 anos, o qual relatou ter deixado o veículo estacionado em frente a residência da sua namorada, na noite da sexta (31), e às 05h30min de sábado, foi avisado por vizinhos que seu veículo estava pegando fogo.
O mesmo desconhece a autoria, porém suspeita que o incêndio tenha sido criminoso. Quanto ao atendimento dos bombeiros, não foi possível verificar indícios de autoria criminosa, nem objetos incendiários. Diante dos fatos, a BM deslocou à Delegacia de Polícia com o proprietário para o registro dos fatos.
O veículo foi removido ao depósito do Detran para perícia.