Devido a grande procura, prazo para fazer doação de roupas foi estendido
A campanha do agasalho 2023 de Farroupilha segue até o final do mês de julho. Inicialmente a arrecadação terminaria ainda no dia 17, mas devido a grande procura o prazo foi estendido. Conforme a Prefeitura, todas as doações passarão por uma triagem para posterior doação. É importante ressaltar que as peças que serão doadas deverão ter condições de uso.
Serão aceitas roupas masculinas, femininas, infantis, calçados, cobertores, toalha de banho, além de mantas e roupas para pet. Todas as doações serão destinadas ao Banco Social.
As caixas para colocar as doações estão no Centro Administrativo Avelino Maggioni, na Praça da Emancipação; no Projeto Acolher com Amor, na Rua Coronel Pena de Moraes, 940, também no centro da cidade; na Lavare Zini, na Rua Marechal Deoro da Fonseca, 410; No Senac Farroupilha, na Rua da República, 617 e no Instituto Mix, na Rua Rui Barbosa, 53A, e na FNP localizada na Rua Raineri Petrini, 650, no bairro Santo Antônio.
A arrecadação é promovida pela Prefeitura de Farroupilha, através do Gabinete da Primeira-Dama, em parceria com a Secretaria de Habitação e Assistência Social, além de contar com o apoio de empresas parceiras.
A Primeira-Dama, Ariane Feltrin, agradeceu ao apoio da comunidade e convidou a população que tem condições para participar.
“Farroupilha é uma cidade muito solidária e isso ficou provado mais uma vez. Prorrogar a campanha devido a alta procura nos enche de felicidade. Todos temos aquele casaco que já não nos serve mais, um cobertor que possa esquentar alguém no nosso inverno que é tão rigoroso. Então eu chamo a nossa comunidade mais uma vez. Nos ajude a levar essas doações para quem mais precisa. Doar é sempre um ato de amor, e juntos, eu tenho certeza que vamos aquecer a nossa cidade”,disse.