A Ouvidoria Itinerante estará no Espaço Cultura nesta terça-feira (21), das 13h30min às 16h
A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Agesan-RS) estará em Antônio Prado nesta terça-feira (21), com a Ouvidoria Itinerante no Espaço Cultura Princesa Érica Carlesso Forlin, anexo à Prefeitura das 13h30min às 16h.
A Agesan é a entidade responsável por regulamentar e disciplinar a prestação dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitários prestados pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).
De acordo com o diretor geral da Agesan-RS, Demétrius Jung Gonzalez, a participação dos moradores é fundamental para que a Agência possa ouvir as demandas, reclamações e sugestões e, assim, buscar soluções para os problemas existentes no município.
O Projeto tem o intuito de facilitar e divulgar os serviços, levar aos usuários mais informações a respeito do trabalho realizado e auxiliar em assuntos referentes ao saneamento, tirando dúvidas, colhendo sugestões de melhorias, reclamações e quando necessário abrindo processos para que haja uma solução devida da demanda.