O condutor da moto foi encaminhado para um hospital
Uma colisão entre carro e moto deixa o trânsito lento na Rua Sinimbu, no centro de Caxias do Sul. O fato ocorreu por volta das 16h10min desta segunda-feira (14).
O condutor de uma moto bateu na lateral de um Chevrolet Ônix, no cruzamento da Rua Sinimbu com a Rua Visconde de Pelotas. Não foi esclarecida a causa do acidente, mas no local há um semáforo – que pode ter sido ignorado por um dos condutores.
O condutor da moto foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, encaminhado para atendimento hospitalar. Uma viatura da Brigada Militar também esteve no local e auxiliou na orientação do trânsito.
Durante o atendimento da ocorrência, a pista do ônibus permanecia bloqueada, o que obrigou os coletivos do transporte público a utilizar uma das demais pistas, tornando o trânsito lento. O fluxo deve ser normalido em breve.
