Participam da iniciativa alunos do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental das escolas Aparecida e João XXIII
A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Antônio Prado lançou o projeto Aluno Destaque que visa reconhecer alunos que se destacam não apenas no desempenho acadêmico, mas também pela postura ética, respeitosa, solidária, com espírito de liderança, tomando iniciativas e propondo soluções criativas para problemas enfrentados pelos colegas ou pela escola.
Participam do projeto alunos do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental das escolas Aparecida e João XXIII, durante todo o ano letivo.
Os alunos destaques receberão, ao final de cada trimestre, uma Menção Honrosa. No final do ano, a Administração Municipal sorteará brindes entre os alunos destaques de todo o ano letivo em uma cerimônia.