O curso também oferece uma bolsa estudo de R$ 750,00 para os alunos que comprovarem frequência mínima
Caxienses que têm interesse em entrar no mercado de trabalho no setor de alimentação ou que buscam aperfeiçoamento terão uma oportunidade em novembro. Já estão abertas as vagas para o curso de Excelência no Atendimento para Garçons, que será realizado de 03 a 16 de novembro deste ano. O curso também oferece uma bolsa estudo de R$ 750,00 para os alunos que comprovarem frequência mínima.
O curso para garçons oferece 20 vagas, com 40 horas de duração. O horário das aulas será das 8h às 12h, no Banco de Alimentos (Rua Jacob Luchesi, 3.181, bairro Santa Lúcia). Os requisitos são idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental Incompleto. A seleção será por ordem de inscrição, respeitando o público prioritário e as vagas disponíveis.
A ação integra o programa RS Qualificação Recomeçar, que está sendo desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Caxias do Sul (veja mais informações no link abaixo).
Para se inscrever ou para saber mais informações é possível entrar em contato com o Centro de Capacitação e Comércio ou pelo telefone (54) 3218-6014, que também atende via WhatsApp. O programa RS Qualificação Recomeçar é executado pelo Município, em convênio com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional.
