Unidade passou por reformulação e recebeu investimento de mais de R$ 250 mil
A Pioner Joalheria e Ótica reinaugurou na última semana uma de suas lojas em novo endereço no Centro de Caxias do Sul. A unidade, que passa a funcionar na rua Visconde de Pelotas, nº 776, integra as comemorações pelos 60 anos da empresa e recebeu investimento superior a R$ 250 mil em obras, mobiliário, comunicação visual e tecnologia.
O novo espaço foi projetado para ampliar a área de atendimento e reorganizar a exposição de óculos, joias e relógios. Segundo a empresa, a mudança busca proporcionar mais conforto aos clientes e facilitar a escolha dos produtos.
De acordo com o sócio Ivonei Pioner, a transferência da loja faz parte de um processo de atualização da rede, sem deixar de lado o atendimento característico da empresa familiar. A expectativa é que, com o crescimento da unidade, novas vagas de trabalho sejam abertas.
Na área de óptica, a loja conta com equipamentos para medição digital das lentes, além de laboratório próprio e equipe técnica responsável por ajustes, consertos e acompanhamento pós-venda. Também oferece diferentes tipos de lentes, incluindo multifocais, antirreflexo e fotossensíveis.
Fundada em 1966 por Ivo Pioner, inicialmente como uma relojoaria, a empresa ampliou sua atuação ao longo das últimas seis décadas e hoje mantém cinco lojas em Caxias do Sul, administradas pelos filhos do fundador.
A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h40min, e aos sábados, das 9h às 16h.