Guerino Moschen, de 74 anos, estava desaparecido desde junho de 2024; restos mortais foram localizados em uma área de mata no bairro De Zorzi
A ossada localizada durante uma operação do Corpo de Bombeiros em Caxias do Sul foi identificada como sendo de Guerino Moschen, de 74 anos, que estava desaparecido desde junho de 2024.
Os restos mortais foram encontrados na tarde de segunda-feira (21), em uma área de mata na rua Padre Raul Accorsi, no bairro De Zorzi. Guerino era morador do bairro Diamantino e estava desaparecido havia mais de dois anos.
Na época do desaparecimento, conforme o boletim de ocorrência, ele saiu de casa por volta das 6h30min, sem levar documentos ou cartões bancários.
Segundo familiares, o idoso morava com a esposa e o filho. A filha, Patrícia Moschen, relatou que, na semana anterior ao desaparecimento, Guerino também havia saído de casa sem avisar a família, mas retornado no mesmo dia.
A ossada foi localizada pelos bombeiros durante as buscas por outra pessoa desaparecida em meio às fortes chuvas que atingiram Caxias do Sul. Os restos mortais estavam em uma área de mata e apresentavam avançado estado de decomposição.
A causa da morte e as circunstâncias que levaram o idoso até o local ainda devem investigadas pelas autoridades, a partir dos exames periciais.