Vítima foi identificada com José Carlos Rizzoto, de 70 anos de idade
Um idoso de 70 anos, identificado como José Carlos Rizzoto, morreu em um incêndio em residência registrado no começo da tarde deste domingo (7), na rua Rodrigues Alves, no bairro Conceição, em Guaporé. As chamas teriam começado por volta do meio-dia.
O fogo atingiu uma casa de dois pisos, sendo que a parte superior, construída em madeira, foi a mais atingida. Foi no andar de cima em que Rizzoto foi encontrado bombeiros, com o corpo parcialmente carbonizado e já sem vida. No térreo, feito de alvenaria, uma outra pessoa foi resgatada com vida por populares.
Os bombeiros realizaram o rescaldo das chamas e acionaram a Brigada Militar (BM), a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). As investigações sobre o que pode ter causado o incêndio, já iniciaram.