Miguel Pereira tinha 42 anos
Foi identificado como Miguel Pereira, de 42 anos, o trabalhador que morreu após uma explosão ocorrida em um forno na manhã desta sexta-feira (2), em Caxias do Sul. A ocorrência foi registrada na empresa Tomé, no bairro Ana Rech.
Além de Pereira, outras três pessoas foram atingidas pela explosão. Duas sofreram escoriações, mas recusaram atendimento médico. A terceira foi encaminhada ao Hospital do Círculo com ferimentos leves no braço e nos olhos. Segundo as informações iniciais, ela não corre risco de morte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. Equipes da Brigada Militar (BM), Polícia Civil e perícia também estão no local.
As circunstâncias da explosão ainda serão apuradas pela perícia. Uma equipe do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) esteve no local para entender a dinâmica dos fatos e apontar eventuais responsabilidades pelo ocorrido.
