Vítima tinha 35 anos de idade e foi identificada como Renata Menezes Marques
Uma mulher de 35 anos, identificada como Renata Menezes Marques, morreu no começo da manhã desta quarta-feira (5), após ser atingida por golpes de faca, no bairro Serrano, em Caxias do Sul. O crime aconteceu pouco antes das 7h, nas proximidades de uma parada de ônibus localizada na rua Tauribio Alexandre Viêira.
De acordo com informações preliminares, a mulher teria saído para pegar o transporte para trabalhar, quando foi esfaqueada por um homem, pelo menos três vezes. O autor do crime – que seria seu ex-marido – fugiu do local. Ele foi preso pela Brigada Militar (BM), por volta das 10h.
A polícia informou também que o casal teria tido uma discussão na terça-feira (4), por conta da guarda de uma criança de 4 anos. Na ocasião, ele chegou a tentar agredir a vítima, que acabou sendo morta no momento em que ia para o trabalho, nesta quinta.
A BM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência, mas quando o socorro chegou ao local, a vítima já estava sem vida.
O crime está sendo investigado como feminicídio.