Prisão aconteceu no Centro da cidade
Na tarde desta sexta-feira (29), a Brigada Militar (BM) prendeu um homem de 35 anos por posse irregular de arma de fogo de calibre restrito, no Centro de Nova Roma do Sul.
Durante patrulhamento ostensivo, em cumprimento a Operação Papai Noel, a guarnição de serviço avistou um veículo Mitsubishi L200, de cor cinza e placas de Antônio Prado, que estacionou de forma muito rápida ao perceber a presença da BM. Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem ao condutor, que demonstrava nervosismo.
Na revista pessoal, foi localizada uma pistola calibre 9mm, de uso restrito, alimentada, municiada e carregada com 16 munições do mesmo calibre e três carregadores. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, sem direito à fiança, e encaminhado à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul.