Torre da Vivo no distrito de Flores da Cunha foi alvo de criminosos, que levaram equipamentos de transmissão, na madrugada do dia 14 de fevereiro
Criminosos furtaram na madrugada da terça-feira, dia 14 de fevereiro, equipamentos de transmissão que ficavam na torre de distribuição da operadora de telefonia Vivo, localizada no distrito de Otávio Rocha, em Flores da Cunha. Por isso, desde então, moradores da região estão sofrendo com a falta de sinal de telefone e internet móvel no local.
O parque de transmissão, que fica próximo ao centro da localidade, teve o cadeado da porta violado e foi invadido por um grupo de bandidos que levaram os equipamentos utilizados pela operadora para irradiação de sinal. A Vivo não divulgou os prejuízos e, após ser procurada pela reportagem da Rádio Solaris FM 99.1, divulgou uma nota:
Nota à imprensa
Vivo/Divulgação
A Vivo informa que alguns clientes na região de Otávio Rocha, em Flores da Cunha-RS, podem sofrer instabilidade nos serviços em decorrência de vandalismo e furto ocorridos em equipamentos de transmissão no local. Equipes técnicas trabalham para repor os equipamentos e reestabelecer o sinal no menor tempo possível.
A operadora também não informou qual é o prazo para que o serviço seja reestabelecido completamente. A Polícia Civil deve investigar o crime.
