Acompanhe a situação do seu bairro
As fortes chuvas que atingem a região comprometem o abastecimento de água para algumas localidades de Flores da Cunha. Os bairros Monte Belo, São Cristóvão, Pérola, São Pedro, AABB e Vindima estão com redes rompidas por conta das chuvas. Equipes estão mobilizadas para fazer os consertos e caminhões-pipa auxiliam no fornecimento de água.
Nos bairros Aparecida e Granja União, o abastecimento está retornando de forma gradual.
O abastecimento em São Gotardo está afetado pela falta de energia elétrica. A Corsan aguarda a concessionária para reativar o fornecimento de água.
Em Nova Brasília, a companhia está mobilizada para fazer o conserto de uma tubulação. Nesta localidade, o abastecimento deve retornar de forma gradual, após o término do reparo.
As condições do fornecimento de água em cada município podem ser acompanhadas no site, na aba ‘situação do abastecimento’.
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento com o cliente: app Corsan, site (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800-646-6444 e WhatsApp (51) 9 9704-6644.
A Corsan está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.