Uma carreta metálica com tanque de 5 mil litros, uma grade aradora, uma máquina para preparar terreno e um arado subsolador de cinco hastes foram entregues ao município
Na quinta-feira (27), foi oficializada a entrega de quatro equipamentos para uso agrícola para o município de Protásio Alves: Uma carreta metálica com tanque de 5 mil litros, uma grade aradora, uma máquina para preparar terreno e um arado subsolador de cinco hastes.
O investimento foi realizado a partir de emenda parlamentar de Heitor Schuch (PSB), através de indicação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Protásio Alves, e de recurso próprio.
Participaram da entrega o prefeito de Protásio Alves, Itamar Girardi, secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente, André Lorencet e presidente do STR, Rafael Stella.
As autoridades ressaltam a importância dos equipamentos e agradecem ao deputado Schuch pela indicação.