Com eles, a polícia apreendeu cinco armas, munições e um colete balístico
Dois homens, de 24 e 38 anos, foram presos, suspeitos de estarem planejando a retaliação ao homicídio que vitimou Dionatan Siqueira Ritchter, 26 anos. O crime aconteceu por volta das 9h30min desta sexta-feira (22), na rua Marechal Floriano, no centro de Caxias do Sul.
De acordo com a Brigada Militar (BM), a dupla foi detida pouco antes do meio-dia, na rua Firmino Pandolfo, bairro Vinhedos. Com eles a polícia apreendeu cinco armas de fogo, um colete balístico e munições.
A prisão ocorreu graças ao trabalho integrado dos agentes de inteligência do 12º Batalhão de Polícia e o Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO-Serra).

RELEMBRE O CASO
Dionatan Siqueira Ritchter, 26 anos, foi morto a tiros no centro de Caxias do Sul, nesta manhã, em Caxias do Sul. O crime ocorreu na por volta das 9h30min na rua Marechal Floriano, entre as ruas Bento Gonçalves e Vinte de Setembro, próximo da UPA Central.
Conforme informações preliminares, Dionatan estava caminhando pela calçada da Marechal Floriano, com sua companheira, e, ao atravessar a via, um homem chegou por trás e disparou.
Segundo populares, foi possível ouvir cerca de cinco disparos de arma de fogo. Em seguida ele embarcou em um veículo Volkswagen Voyage de cor cinza, placas RTA-6D65, onde havia um segundo homem. Aparentemente, os dois estariam à espera da vítima no local.