Porções de cocaína, maconha, haxixe e ecstasy, além de balanças e dinheiro, foram apreendidas durante a ação policial
Dois homens foram presos por tráfico de entorpecentes na tarde desta terça-feira (3), no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul. A ação foi realizada pelo 4º Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).
Durante a abordagem, os policiais apreenderam 44 porções de cocaína, 16 porções de maconha, 17 porções de haxixe e 31 comprimidos de ecstasy. Também foram recolhidos R$ 252 em dinheiro, uma pochete, dois telefones celulares, duas balanças de precisão, pacotes do tipo zip lock utilizados para fracionamento de drogas e um veículo Renault Kwid.
Os dois indivíduos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e realizados os procedimentos legais cabíveis.


