Foragido de 32 anos foi abordado na BR-470 durante fiscalização de rotina; policial localizou drogas no interior do veículo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta terça-feira (3), um homem de 32 anos que estava foragido da Justiça com uma condenação superior a 17 anos de reclusão. A captura ocorreu durante uma fiscalização de rotina no quilômetro da BR-470, em Bento Gonçalves.
O indivíduo conduzia um Honda Civic, com placas do município, quando foi interceptado pelos agentes. Ao consultarem os sistemas oficiais, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão definitivo pelo crime de roubo. Natural de Campo Bom, o homem possui um extenso histórico criminal, que inclui passagens por assaltos a pedestres, residências e veículos, além de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Durante a revista no interior do automóvel, a equipe da PRF localizou porções de maconha escondidas em um pote plástico. Diante do flagrante e do mandado judicial, o condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. Após o registro da ocorrência, ele foi conduzido ao sistema prisional para o início do cumprimento da pena.
