Motorista perdeu o controle, saiu da pista e desceu barranco
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (21), na ERS-486, em Itati. A ocorrência foi por volta das 16h30min, no km 15 da rodovia.
O acidente envolveu um Chevrolet Celta com placas de Flores da Cunha, que saiu da pista e capotou após o condutor perder o controle da direção. O veículo trafegava no sentido litoral–Serra quando desceu um barranco.
O motorista e o passageiro sofreram lesões e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pela ambulância do município. Ambos foram encaminhados ao hospital para atendimento médico.
Durante a ocorrência, foi constatado que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. A via precisou ser sinalizada até a remoção do veículo.
As circunstâncias do acidente serão apuradas.