Ajude a salvar a vida da bebê; doações por pix podem ser feitas pela chave [email protected]
Lídia e Lavinia são gêmeas, nasceram em 21 de fevereiro de 2022, em Caxias do Sul. No entanto, logo após o seu nascimento, Lídia teve uma infecção generalizada por uma bactéria e na sequência contraiu três meningites. A última meningite, por herpes zoster, ocasionou um dano cerebral gravíssimo que formou inúmeros cistos dentro do cérebro causando grande dano. Atualmente, devido a gravidade da situação, somente o tronco cerebral da menina funciona.
Através de vários exames a família descobriu um erro inato de nascimento, uma falha gravíssima no sistema imunológico da menina, nas barreiras que protegem o corpo contra as bactérias. Dessa forma, aumenta a circulação de bactérias e o desenvolvimento de infecções generalizadas.
Nos últimos meses a Lídia teve duas pneumonias e ficou com o pulmão muito fraco. Por este motivo, ela vai precisar usar oxigênio por tempo indeterminado e passar por fisotefapia respiratória diariamente. O plano de saúde não abrange todos os procedimentos e a família precisa de dinheiro para arcar com as terapias.
A mãe da criança, Daniela, pede ajuda da comunidade para salvar a vida de sua filha. “Se você puder ser um anjo na vida dessa princesa que tanto luta pela vida nos ajude doando ou até mesmo compartilhando. Que Deus abençoe”.
Doações podem ser feitas por Vakinha virtual (clique aqui) ou por meio de pix.
CHAVE PIX PARA DOAÇÃO: [email protected]