Ocorrências nos bairros Reolon e São Leopoldo resultaram na apreensão de cocaína, maconha, arma de fogo, munições, dinheiro e um veículo
A Brigada Militar realizou duas ações contra o tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (18), em Caxias do Sul, que terminaram com três pessoas presas e a apreensão de drogas, uma arma de fogo, munições, dinheiro e outros materiais ligados ao crime.
A ocorrência de maior destaque foi registrada no bairro Reolon, onde um homem e uma mulher foram presos por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. No local, os policiais apreenderam 593 gramas de cocaína, um revólver calibre .38, 20 munições, cinco balanças de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 1,2 mil em dinheiro.
Já no bairro São Leopoldo, um homem foi preso por tráfico de drogas. Durante a abordagem, a Brigada Militar encontrou porções de cocaína e maconha, além de R$ 179 em dinheiro, três aparelhos celulares e um veículo utilizado pelo suspeito.
Os três presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais.