Ele corre risco de perder a visão após um acidente causado por uma pedra que atingiu seu olho direito
Francis Maicon Rizzo é morador de Flores da Cunha e sofreu um acidente no final de novembro, causado por uma pedra que atingiu seu olho direito enquanto roçava seu terreno. O acidente causou uma laceração em sua córnea.
Ele passou por uma cirurgia realizada em Porto Alegre e após avaliação foi constatado que ele segue com um fragmento não identificado alojado no olho, próximo a retina e devido à gravidade de seu caso que pode levá-lo a ficar parcial ou totalmente sem visão e precisará fazer mais um procedimento de vitrectomia via pars plana para remoção de corpo estranho com urgência sob risco de perda visual permanente.
Francis não possui plano de saúde, nem condições para trabalhar no momento, portanto a família realiza uma vakinha online no valor de R$ 15 mil para auxiliar no custeio das despesas.
Qualquer valor pode ser doado diretamente na vakinha ou através da chave pix [email protected]. “Peço de coração a todos que ajudem com o que podem. Estamos torcendo que ele consiga ficar bem e não tenha a perda da visão. No momento aguardamos auxílio do Programa disque retina, mas é uma luta contra o tempo,” salienta sua irmã, Paloma Rizzo.
