Veículo desgovernado caiu em terreno baldio; motorista teve ferimentos leves
Uma carreta tombou na manhã desta segunda-feira (4) na Rua José Bertelli, número 465, no bairro Salgado Filho, em Caxias do Sul. O acidente ocorreu por volta das 10h, quando o veículo não conseguiu vencer uma subida e acabou voltando de ré. Desgovernado, o caminhão tombou dentro de um terreno baldio.
O motorista, que estava sozinho, sofreu apenas um corte leve na perna e passa bem. A carreta pertence à empresa P&M Transportes e vinha de Três Cachoeiras para fazer uma entrega nas proximidades do Aeroporto Hugo Cantergiani.
O trânsito na via está sinalizado e segue fluindo em apenas uma pista. Além disso, há presença de óleo na pista, o que exige atenção redobrada dos motoristas que passam pelo trecho. Devido à complexidade da remoção, a previsão é de que o veículo seja destombado apenas na terça-feira (5).