Caso foi registrado como tentativa de homicídio; autor não foi localizado
Na madrugada deste sábado (2), por volta das 4h30min, a Brigada Militar (BM) atendeu uma ocorrência no bairro Industrial, em Farroupilha, após relatos de uma briga durante uma confraternização. Segundo informações de testemunhas, duas mulheres iniciaram uma discussão que evoluiu para agressões físicas.
Durante o desentendimento, uma das envolvidas teria chamado seu irmão, que chegou ao local dirigindo um Volkswagen Gol azul. O homem agrediu quatro mulheres, com idades de 15, 16, 37 e 38 anos, e em seguida as atropelou com o veículo.
Com o impacto, a mulher de 38 anos ficou inconsciente, e a de 37 sofreu lesões nas pernas. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas ao Hospital São Carlos. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
Durante a ação, um terceiro homem utilizou um Chevrolet Chevette como barreira para tentar impedir que o condutor do Gol repetisse o atropelamento. O motorista e sua irmã deixaram o local antes da chegada da polícia e não foram localizados.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Farroupilha como tentativa de homicídio. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar os fatos e identificar os envolvidos.