Léo, que vivia sob os cuidados da avó materna, já foi para a nova casa de Murilo, em Goiânia
Murilo Huff e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, estiveram nesta segunda-feira (30) no Fórum Cível de Goiânia (GO) para uma audiência de conciliação referente à guarda do pequeno Léo, de cinco anos.
Segundo informações do portal R7, durante a sessão, o juiz concedeu a guarda provisória da criança ao cantor, válida até o encerramento do processo. Léo, que vivia sob os cuidados da avó materna, já foi para a nova casa de Murilo em Goiânia (GO), recentemente reformada para recebê-lo.
Ainda de acordo com o site, a decisão foi tomada após a avó e o pai de Léo não chegarem a um acordo definitivo sobre a guarda da criança.


Mesmo sem a guarda, Dona Ruth mantém o direito de visitação e de convivência com o neto. O advogado especializado em Direito de Família, Daniel Blanck, explicou que muitas pessoas confundem guarda com visitas. Enquanto a guarda dá ao responsável o poder de decisão sobre a criança, o regime de visitas garante à avó materna o direito de manter contato com o menino, o que pode incluir finais de semana, férias escolares, datas especiais e conversas por telefone ou vídeo. Ainda assim, a avó ficou insatisfeita e vai recorrer da decisão.
1 comentário
Me entristeço com uma notícia dessa.Será que perguntaram para criança com quem ela gostaria de ficar ? Cara, posso sentir a dor que está vó está sentindo.Praticamente mais uma perda dolorosa.Porque ,porque tem que ser assim?Devolvam esse menino pra vó.Jamais alguém vai ama-lo com tanto fervor comi a vó .Ainda tem tempo para corrigir esse erro.Dois trauma na vida ninguém merece.Que triste.