A marca de móveis corporativos está em operação no mercado capixaba há 25 anos e traz como novidade o Hub de Soluções
A Caderode Vitória acaba de passar por um reposicionamento e traz novidades aos clientes. O showroom, que fica na Rua Procurador Antônio Benedicto Amancio Pereira, 163, Santa Helena, foi totalmente repaginado. Os gestores Amado Pereira Costa e Sandra Lúcia da Silveira Costa que prometem trazer uma nova experiência de compra para os fãs da marca, receberam no espaço, dia 29 de maio, cerca de 120 convidados para a apresentação das novidades.
Arquitetos, designers, empresários e jornalistas prestigiaram o evento que também contou com a presença do diretor-presidente da marca, Volnei Dondé. A noite uniu design, gastronomia e arte. A artista visual, muralista e ilustradora, Lu Bicalho fez um “Live painting” com sprays e caneta acrílica em uma cadeira da marca.
Entre as inovações, está o Hub de Soluções. Com o serviço, a loja passou a oferecer aos consumidores – além do já disponível mobiliário para escritório, cadeiras e divisórias – um mix completo de produtos de parceiros como Metalco, Vila Nobre e a Trilho Suisso – podem complementar o office do cliente. Entram decoração como poltronas, sofás, puffs, persianas, painéis e demais acessórios. Também há itens para parte externa, como bancos, bicicletários, floreiras e totens, proporcionando assim, uma entrega completa.
A recém lançada Linha STIM, assinada pelo designer Emerson Borges, também é um dos atrativos. Foi desenvolvida com um sentido de acolhimento e inter-relacionamento muito presentes, por meio de módulos que se conectam gerando diferentes funcionalidades e criando espaços que permitem a adaptação ao momento e a necessidade dos escritórios.
“O diferencial da Loja de Vitória, está na excelência do atendimento e dos produtos oferecidos aos nossos clientes, que já conhecem a marca há 25 anos. Agora, com a repaginação, pretendemos ampliar a carteira de clientes, expandir nossa atuação, trabalhar forte com campanhas comerciais e, logicamente, manter o empenho para permanecer no posto de número um de loja de mobiliário corporativo no Estado do Espírito Santo”, pontuam os diretores Amado Pereira Costa e Sandra Lúcia da Silveira Costa.
Sobre a empresa
A Caderode, de Flores da Cunha – RS, está em operação desde 1994 e é comandada pelos sócios Volnei e Valdezir Dondé. Atualmente é responsável pela geração de cerca de 170 empregos diretos e mais de 300 indiretos. Conta com 32 unidades em todo o país, além de operações em Honduras, Paraguai, Uruguai e Bolívia. A marca ainda tem programada para 2023, a abertura de duas lojas em Curitiba e Chapecó. A projeção da Caderode para este ano é um crescimento de 20%.
Fonte: Alessandra Muraro | crédito da foto: Thuany Louzada