Mudança ocorre por causa do mau tempo; evento ocorre na próxima sexta-feira (19), no Calçadão da Júlio
O Vivere de Inverno, que estava programado para ocorrer nesta sexta-feira (12) em Farroupilha, foi transferido para a próxima sexta-feira, dia 19 de junho. A mudança foi motivada pelas condições climáticas, que dificultam a montagem das estruturas necessárias para a realização do evento com segurança.
Segundo a Administração Municipal, a instabilidade do tempo compromete a preparação adequada do espaço destinado às atrações, expositores e público. Com isso, a organização optou pelo adiamento da programação para garantir melhores condições de realização.
A alteração da data também trouxe uma novidade para os participantes. A programação passa a contar com a transmissão ao vivo do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, em um painel de LED instalado no Calçadão da Júlio. A proposta é reunir moradores e visitantes para acompanhar a partida em um ambiente de confraternização no centro da cidade.
Tradicionalmente promovido para marcar a chegada do inverno na Serra gaúcha, o Vivere reúne atrações culturais, opções gastronômicas e atividades de lazer. A programação inclui apresentações musicais, comercialização de vinhos e cervejas artesanais, além de um espaço temático com neve artificial para fotos e área infantil com brinquedos infláveis.
A expectativa é de que o evento movimente o centro de Farroupilha e atraia famílias, grupos de amigos e turistas para uma noite de entretenimento e integração.
Programação
– 18h – DJ Cris Pacheco
– 20h – Show com Glê Duran
– 21h30 – Transmissão do jogo do Brasil
– Intervalos e após a partida – DJ Cris Pacheco
– 0h – Encerramento