Polícia Civil trabalha para confirmar identidade após corpo ser queimado e esquartejado
A Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira (20) que a vítima encontrada esquartejada e parcialmente queimada em Caxias do Sul é um homem. O corpo foi localizado na noite de terça-feira (19), dentro de sacos plásticos, no bairro Monte Carmelo. A vítima foi identificada como Michael Andrei Fernandes da Conceição, de 28 anos, natural de Porto Alegre.
Segundo o delegado Raone Nogueira, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), o corpo não apresentava perfurações de tiros. “Não percebemos nenhum tipo de lesão causada por projéteis de arma de fogo. Os ferimentos tinham características de golpes de arma branca. Isso será confirmado pela necropsia do IGP”, destacou Nogueira.
O delegado informou que a vítima foi queimada e depois esquartejada, o que dificultou a identificação de Michael.
Prisão com cabeça humana em sacola
Poucas horas após o achado, a Brigada Militar (BM) prendeu dois homens, de 24 e 28 anos, no Centro da cidade. Eles carregavam uma sacola que continha a cabeça humana, compatível com o corpo encontrado.
LEIA TAMBÉM: Dois homens são presos em Caxias do Sul com cabeça humana em sacola
Além disso, os suspeitos portavam celulares de origem ilícita. Ambos possuem antecedentes criminais por ameaça, tráfico de drogas e homicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a motivação do crime.