Criminosos estavam em um Hyundai HB20 roubado
Três jovens entre 18 e 19 anos foram presos pela Brigada Militar por tentativa de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (15), em Caxias do Sul.
A prisão ocorreu por volta das 00h30min, na rua Eugênio Nicoletti, no bairro São Caetano, quando policiais do 12°BPM, durante patrulhamento no bairro Desvio Rizzo, foram abordados por um cidadão o qual informou que indivíduos que estavam em um Hyundai HB20 cor prata teriam abordado seu pai, com intuito de roubar seu veículo, um GM/Cobalt.
Em buscas pelos suspeitos, o veículo foi localizado com três tripulantes. Durante a revista foram encontrados um revólver calibre 38, um rádio comunicador na frequência da BM e dois celulares. Foi constatado que o veículo HB20 estava em situação de roubo.
Diante dos fatos o trio foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.