Agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Caxias do Sul (DPHPP) prenderam um dos autores da morte de Patrick Pereira Fusconi. O crime ocorreu em agosto de 2022 na Rua Dr. José Caetano de Mello Filho, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte de Caxias do Sul.
Naquela ocasião, Patrick estava no interior de um bar quando três indivíduos chegaram no local. Dois deles se aproximaram, sendo que um dos homens sacou uma arma de fogo e efetuou disparos acertando na cabeça e no tórax da vítima.
Conforme a Polícia Civil, a investigação apontou que a motivação do crime teria sido em razão de vingança, já que a vítima teria participado da morte do filho de um dos acusados da execução de Patrick
De acordo com informações da polícia o preso tem antecedentes por roubo, posse ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, porte ilegal de arma de fogo, dois homicídios , associação criminosa, furto qualificado, uso de documento falso, ameaça e desobediência.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado a disposição da Justiça.
Suspeito de ter participado de homicídio na Zona Norte de Caxias é preso
