Eliseu Secundino da Silva tinha 50 anos e estava na empresa há 12 anos
O funcionário da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), Eliseu Secundino da Silva, de 50 anos, morreu em um acidente de trabalho na tarde deste sábado (3). A ocorrência foi registrada na região do Cerro da Glória, no interior de Caxias.
De acordo com informações de testemunhas, Silva estava trabalhando com a sinalização horizontal (pintura) da Estrada Municipal 306, quando foi atropelado por um caminhão da Codeca que estava manobrando de ré. Eliseu, que era popularmente chamado de “Fusca” pelos colegas, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Por meio de nota, a companhia lamentou o falecimento do servidor, que estava na empresa há 12 anos:
“A Codeca informa com profundo pesar o falecimento do colaborador Eliseu Secundino da Silva, na tarde deste sábado, na Estrada Municipal 306, no Cerro da Glória. Com 12 anos de empresa, era funcionário do Departamento de Construção Civil, descrito pelos colegas como dedicado, atencioso e experiente. Eliseu exercia a mesma função diariamente na obra no Cerro da Glória. A direção da Companhia se solidariza e presta todo apoio aos familiares de Eliseu neste momento”, diz o documento.