Acidente aconteceu no bairro Parque dos Pinheiros, na quarta-feira passada, dia 31 de maio; vítima recebeu atendimento médico e foi liberada
A Secretaria Municipal de Educação de Flores da Cunha se manifestou, por meio de nota oficial, na manhã desta segunda-feira (5), após a repercussão de um caso onde um estudante acabou sofrendo um acidente no momento em que desembarcava de um ônibus no bairro Parque dos Pinheiros, na semana passada.
O caso aconteceu por volta das 18h da última quarta-feira (31), quando a criança, de 7 anos de idade, acabou ficando presa pela mochila na porta do ônibus que realizava o transporte escolar. O motorista teria fechado a porta e arrancado com o veículo no momento em que a criança descia, prendendo a mochila e arrastando a criança por alguns metros. Ela foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Fátima, com escoriações leves e foi liberada.
A nota encaminhada pela assessoria de imprensa da Prefeitura após solicitação da Rádio Solaris FM 99.1, se limita a dizer que, “A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto está apurando o ocorrido para verificar a possível responsabilização dos fatos”.