Revólver calibre .38 estava municiado e com numeração raspada
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de domingo (10), três pessoas por porte ilegal de arma de fogo na BR-116, em Caxias do Sul. O grupo, formado por dois homens e uma mulher, estava em um Chevrolet Celta emplacado em Vacaria.
Segundo a PRF, o motorista desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir, sendo perseguido e abordado em seguida. Durante a revista, os policiais encontraram um coldre no banco traseiro e, escondido embaixo dele, um revólver calibre .38 municiado com cinco projéteis e com a numeração raspada.
O condutor, de 24 anos, e os passageiros, de 20 e 24 anos, todos naturais de Vacaria, já possuíam antecedentes criminais, incluindo tráfico de drogas, roubo, porte ilegal e disparo de arma de fogo.
Eles foram presos em flagrante e encaminhados, junto com a arma, à Polícia Judiciária.