Município busca medidas urgentes para resolver problemas de abastecimento de água
A Prefeitura de Flores da Cunha acionou a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado (Agesan) para exigir providências da Corsan/Aegea diante dos recorrentes problemas de abastecimento de água no município, como vazamentos e interrupções no fornecimento.
Mesmo após a Audiência Pública realizada na quarta-feira (12), na Câmara de Vereadores, as falhas persistem, impactando a rotina da população. Caso a concessionária não adote as medidas corretivas necessárias, pode ser notificada e, se necessário, autuada pela agência reguladora. Todas as demandas apresentadas na audiência e registradas nos canais oficiais da Corsan foram encaminhadas para análise.
LEIA TAMBÉM: Comunidade cobra soluções para a falta de água durante Audiência Pública em Flores da Cunha
Em nota divulgada nesta segunda-feira (17), a Prefeitura informa que “o município segue empenhado em buscar uma solução definitiva para garantir o bem-estar da população”, diz o documento.
Os moradores que enfrentam problemas no fornecimento de água devem registrar as ocorrências diretamente nos canais oficiais da Corsan, disponíveis no site da companhia, pelo aplicativo para Android e iOS, no call center 0800 646 6444, via atendimento online ou pelo WhatsApp (51) 9 9704-6644.
Foto: Depositphotos