Após ação solidária, Brigada Militar divulgou a seguinte mensagem: “Na vida, a gente passa por três fases: a primeira, quando acreditamos no Papai Noel; a segunda, quando deixamos de acreditar; e a terceira, quando nos tornamos Papai Noel
Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas, gerando lindos gestos de solidariedade. A tarde desta quarta-feira (21), foi de entrega de presentes para diversas famílias carentes em Farroupilha. Por meio da campanha ‘Natal Solidário’, a Brigada Militar (BM) atendeu a pedidos feitos em ‘cartinhas’ endereçadas ao Papai Noel durante o mês de dezembro.
Conforme os policiais, várias ‘cartinhas’ chegaram à sede do 36° Batalhão de Polícia Militar (36° BPM) e sensibilizaram os agentes. Os pedidos iam desde roupas, brinquedos, material escolar e até alimentação.
Todos os brinquedos e demais materiais foram comprados pelos próprios policiais, que foram pessoalmente fazer a entrega.
O ‘Natal Solidário’ é uma campanha do 36° Batalhão de Polícia Miltar, com sede em Farroupilha. O objetivo é promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, através da arrecadação de donativos.
Após a ação, o 36°BPM divulgou, por meio de nota à imprensa e a toda comunidade, a seguinte mensagem:
“Na vida, a gente passa por três fases:
A primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
A segunda, quando deixamos de acreditar;
A terceira, quando nos tornamos Papai Noel.
(Autor Desconhecido)”