Chevrolet Tracker e Jeep Compass foram localizados em menos de 24 horas
A Polícia Civil recuperou, entre a tarde de terça-feira (25) e a manhã desta quarta-feira (26), dois veículos envolvidos em crimes de estelionato registrados em Caxias do Sul nesta semana.
Segundo a 1ª Delegacia de Polícia Distrital, os golpes ocorreram durante negociações de veículos realizadas pela internet. Os criminosos utilizaram comprovantes de pagamento falsos e, posteriormente, os veículos foram transferidos para terceiros.
Na tarde de terça-feira (25), uma Chevrolet Tracker foi localizado na localidade de Vila Seca após a 1ª Delegacia inserir um alerta nos sistemas de monitoramento do Centro Integrado de Operações (Ciop). O veículo foi recuperado pela Guarda Municipal (GM).
Já na manhã desta quarta-feira (26), os policiais localizaram, na área central de Caxias do Sul, um Jeep Compass, também relacionado a um dos casos.
As diligências resultaram na identificação de dois envolvidos. A participação de cada um deve ser apurada nos inquéritos policiais.